Sky quer me levar à loucura

A TV por assinatura Sky me ligou oferecendo um serviço para atualizar meu pacote que era muito antigo e me colocou em meio a um suplício.

Já se sentiu dentro de um pesadelo recorrente? Aquela cena que você tenta sair dela e quando acha que conseguiu se vê novamente no início e sofrendo tudo de novo? Coisas que vemos muito em filmes de suspense e terror. Pois a Sky conseguiu fazer isso comigo.

Minha mãe é assinante Sky, pois mora em um sitio em Santa Luzia. Apesar de ser sitio, é dentro da cidade, a meio quarteirão da rua principal do centro histórico. A Sky é a única opção de TV por assinatura, porque a Net não chegou lá ainda. Bom, pelo menos é a que eu conheço, pois só é possível TV via satélite e não por cabo.

A assinatura dela é bem antiga e, consequentemente, o pacote também. Não sei por que – deve ter uma explicação – eles não gostam de ter pacotes antigos. Sou uma das assinantes mais antigas da Net e vira e mexe me ligam para atualização. Como minha mãe tem 91 anos e sofre do Mal de Alzheimer, eu que resolvo essas questões.

Estávamos quietos na nossa, e recebi a ligação de um funcionário da Sky perguntando se não queríamos atualizar o pacote, sem perder nada, ao contrário, teríamos algumas vantagens, e reduziria em pouco mais de R$ 100 a mensalidade. Retiraríamos o ponto e o equipamento HD que fica no quarto da minha mãe. Concordei e pedi que trocassem os pontos do meu quarto e do quarto de minha irmã, que são digitais, por HD, já que iriam lá. O rapaz disse que não teria nenhum problema.

Visita agendada, dia e horário, já que minha mãe dorme na parte da manhã e não podemos tirá-la de sua rotina. Foi aí que o suplício começou. Chegaram lá no dia errado e pela manhã. Não deixamos entrar e cabia a mim ligar para a Sky e remarcar. O telefone 10611 é uma verdadeira tortura. Você fica uns 40 minutos ouvindo um computador falar e digitando números em uma tentativa insana de ouvir a opção de falar com um atendente. Nesta primeira vez tive que fazer três ligações infrutíferas até conseguir “achar” a opção de falar com um ser humano. Expliquei o que ocorreu e marcamos nova visita.

Dia e horário corretos, porém só queriam recolher o ponto do quarto da minha mãe. E o resto do serviço? Não tinha nenhuma citação na ordem de serviço. Foram embora sem fazer nada. Lá eu ligar novamente para a Sky. Gastei mais uma hora para conseguir falar com um atendente. Expliquei a situação, nova marcação. Foram lá novamente depois de uma semana, porém queriam retirar um ponto e instalar outros dois. Na OS falava para instalar dois pontos HD e não trocar dois pontos digitais por HD. E não adiantava explicar o erro, eles obedecem ao que está escrito.

Oi?! Como assim? O que ia fazer com cinco pontos da Sky na casa da minha mãe? Só se colocasse ponto nas varandas. O pessoal foi embora e eu tive que ligar de novo. Nova hora perdida tentando ligar. Consegui falar. Expliquei para a atendente o erro da OS. Ela muito gentil – por sinal todos os atendentes são muito gentis –, respondia que não tinha erro, que é assim que eles têm que preencher e que o técnico é que não sabe entender. Pedi, pelo amor de Deus, que colocasse a palavra trocar. Ela se recusou e disse que um supervisor acompanharia o serviço, mas antes alguém entraria em contato comigo por telefone.

Depois de mais de 10 dias aguardando, recebi um telefonema ontem, da Sky. E quase enlouqueci quando a moça disse que estava me ligando porque eu tinha pedido o cancelamento da assinatura. Desisto.

Como me colocaram dentro desse tormento???? Não pedi nada à Sky, estava quieta na minha e agora eles estão conseguindo me levar à loucura porque não conseguem entender uma palavra do que falam e do que ouvem. Acho que falo português e enquanto falo eles escutam japonês e como não entendem escrevem o que querem.

Alguém tem uma sugestão para me dar, que me ajude a sair desse pesadelo?

Isabela Teixeira da Costa

  • Em Contagem aconteceu algo parecido, a TV por assinatura Blue Tv encerrou as atividades e os clientes tornaram-se automaticamente clientes da NET. O problema é que a NET liga pra gente pra migrar pra um pacote maior, ameaçando que o pacote da Blue Tv em breve deixará de existir. Detalhe que o pacote da NET é 3x mais caro que o da Blue Tv. Acho que deviam fazer uma adequação de pacotes, quem paga o pato como sempre somos nós consumidores.

  • Bom dia Isabela!!! Já tive problemas com a sky mas também sou refem dessa operadora porque somente ela atende onde eu moro. Mas na época eu registrei minha reclamação no ReclameAqui e eles resolveram o meu problema. Faça a tentativa. Boa Sorte

  • Registre uma reclamação no site reclame aqui. Quando precisei cancelar uma assinatura Sky foi so assim que consegui. Ligava inumeras vezes, mas quando conseguia falar com alguem o sistema sempre estava indisponivel para cancelamentos…

  • Isabela, a solução é ligar na Anatel. Assim eles te ligam rapidinho com a solução.
    Já me aconteceram diversas situações semelhantes que me causaram transtorno.
    Já fiz várias reclamações.
    ANATEL: 1331

  • Bom dia. Já passei por situação parecida. Resolvi abrindo um chamado na Ouvidoria SKY. Rapidinho tive retorno e problema solucionado. Vale tentar

  • Deixe eles cancelarem e levarem tudo, daqui uns dias vão te ligar ou te enviar SMS oferecendo descontos na nova assinatura. Outra opção é olhar com Oi TV e Claro TV que tbem não são umas maravilhas, tudo farinha do mesmo saco, mas podem resolver, no mais BOA SORTE nessa empreitada.

  • Simples só abrir uma reclamação no órgão regularizador (Anatel se não me engano), que no dia seguinte irão resolver seu problema..

  • Vai no shopping Oiapoque compre um aparelho chamado freesky coloque uma internet de no mínimo 5M e seja feliz

  • registre esta situação no site ‘www.eclameaqui.com.br’ e formalize a situação para a ouvidoria da sky – e ainda, chá de camomila e erva-doce, pois nosso Pais é uma zona e não existe uma boa regulamentação.

  • Tenho, baixe o aplicativo ANATEL CONSUMIDOR, faca o cadastro, ATENÇÃO: No cadastro se der erro, é porque funcionou (é verdade, rs), faca o login e reclame com sky de um telefone valido na reclamacao, em cinco dias vao te ligar e voce conseguira resolver com esse atentende… ATENÇÃO: NÃO ACREDITE EM NADA DOS ATENDENTES E PECA PROTOCOLO, cada um fala uma coisa e te deixam perdida! Boa sorte, tomara que me mande a resposta dessa solucao!

  • Isabela, não se iluda : eles só entendem a linguagem do PROCON mais próximo da sua casa.

  • ligue *1331 anatel.. informe protocolos e registra a reclamacao em tres dias resolvem

  • Simples,troque de operadora via satélite:Tem vivo,claro e oi ,todas tem quase os mesmos pacotes e um deve se adequar à você .Não vale se desgastar com a Sky.

  • Faz uma reclamação na Anatel e um pessoa especializado entra em contato com você, é a sua melhor chance.

  • A SKY é péssima. É um típico exemplo de como nãop se deve administrar uma empresa de prestação de serviços. Não ligam a mínima para o cliente…

  • Sempre tenho problemas financeiros com a Sky, é uma tortura, certo mês me cobraram o dobro da minha fatura, um valor impossível de pagar…. Acho uma falta de respeito, toda vez que ligo, choro de nervoso, não recomendo para ninguém!!!!

  • Simples: abra uma solicitacao na Anatel. Dai pra frente te darão apenas 1 telefonema e tudo será resolvido. Comigo pelo menos eh assim com Oi, Vivo, Tim e afins.

    Boa sorte!!

  • Bom dia

    Isabela, passamos por algo semelhante, e ate constragendor.
    Descobrimos uma assinatura em uma cidade a 3 mil km de distancia, e alegam que nossa.
    Minha orientação acione a ANATEL e entre com uma ação no PROCON, leve todos os protocolos de atendimento com data,hora e nome do atendente e a referida ordem de serviço

  • Não faça nada…
    Ou melhor…cancele e faça outra assinatura…vc ganha desconto por um ano…tem desconto na primeira..geralmente 50%…
    Sou ex tec e assinante sky ..e um questionamento de todo assinante….NUNCA ENTENDEM O Q EU QUERO….E NAO TER NENHUM BENEFÍCIO PIP SER CLINTE ANTIGO…

  • Liga não, vai piorar, qdo conseguir instalar a “nova” sky não vai funcionar porque tudo vai ser hd ai vão querer te empurrar um outro aparelho pra que as tvs em hd funcionem. No meu caso te sorte, nunca gostei da tal fidelidade então não tinha, cortei o mau pela raiz, mandei “arrancar” tudo e mudei pra NET. Não é o seu caso, então não mude fique com a “velhinha” ai (sky) e espere a NET chegar. Demoraram 60 dias pra recolherem os aparelhos lá em casa e nesse meio tempo foram “trocentas” ligações oferecendo “planos milagrosos”, bato o pé e digo: SKY NUNCA MAIS. Só se for morar no interior como vc e não tiver outra opção, que seja uma anteninha parabólica dessas que a gente vê nas propriedades rurais qdo tá indo pra praia lá no Espírito Santo. Essa serve!!

  • É Isabela, você verá é quando for cancelar a assinatura. Eles irão te ligar durante o dia, a noite e até nos finais de semana, te mandarão e-mails e mensagens… Isso realmente é uma tortura.
    Cancelei a Sky a 4 meses e mudei pra Vivo e até hoje, continuam me incomodando…
    Boa sorte e muita paciencia!!!

  • Vivi recentemente um drama parecido, só que com a NET.
    Pedi uma simples mudança
    De endereço é levaram 30 dias para fazê-lo.
    Fiz 18 reclamações, com protocolos devidamente registrados e o tempo todo alegavam que o edifício não tinha infraestrutura, eu tirei fotos desta instalação é a resposta era sempre a mesma: o sistema diz que não tem, eu insistia então estou mentindo, diziam que não, mas batiam o pé que não tinha a infra.
    A situação só se resolveu qdo tentei comprar um pacote pro meu filho no mesmo edifício e no dia seguinte queriam fazer a instalação, disse que só faria se resolvessem a minha situação, então um “anjo” que me atendeu descobriu uma falha no cadastro do novo endereço cometido pela 1a atendente.
    Ou seja, ninguém busca resolver o problema apenas leem o que está no sistema e nós consumidores que tenhamos paciência.
    São empresas sem FOCO no cliente, olham apenas pro umbigo, digo sistema, assim conseguem a insatisfação de todos e vão perdendo os clientes, eu estou estudando outras alternativas.
    O fim destas empresas está sendo construído por elas mesmas.

  • Já passei mutia raiva também com esta operadora, seus vendedores usam muita má fé, são muito desonestos para vender um pacote e depois a fatura vem totalmente diferente do que te prometem. Você vai ver isso quado chegar sua fatura e não vai ter o famoso desconto que te ofereceram. vão dizer que tal pacote não existe e que vai ter que pagar valor que te enviara. sugiro trocar de operadora, a OI e Claro tem o mesmo serviço e qualidade vai ser bem melhor. até mesmo dos equipamentos. um exemplo claro da desonestidade desta empresa é que fazem propaganda danada do tal sky livre, que não tem assinatura, que você vai ver canais abertos e depois tem que pagar pacote para o sistema funcionar. eu tinha pacote da oi tv há mais de 05 anos e gostava muito, de tanto insistirem troquei pela sky, falaram que pagaria 70,00 e quando veio primeira fatura foi 120,00, e cancelei com menos de dois meses de uso. nunca mais assino ou indico a operadora.

  • Já tive sky e cancelei. Péssimos de serviço. E quando tem tempestade o sinal desaparece. Não recomendo pra ninguém.

  • So no Brasil acontece tal situação onde as prestadoras de serviços mandam mais que o Governo, a Legislação e fazem o que querem, so visam lucros e não servir bem o cliente, nesse caso é Procon ou Juizado Especial,

  • Olá amigo,
    Pensei que essas coisas só aconteciam comigo. Há alguns meses também solicitei alterações no plano e foi uma série de desentendimentos e ligações difíceis.
    A minha sugestão para você é ir ao PROCON. Faça uma queixa e eles vão resolver rapidinho, rapidinho…..
    Abraços

  • Solicite a gravação e procure a Anatel. Depois uma reclamação no procon da sua cidade. Finalmente, passe todos os protocolos para sky.

  • simples, levar na justiça, pequenas causas e pedir para voltar o que era antes……..

  • Entra em contato direto com a Anatel. No site deles tem um sistema de chamados que pode ser feito sem falar com ninguém, ou pode ligar pro telefone deles e relatar a um atendente que vai registrar sua solicitação no mesmo sistema. Assim a Anatel é quem repassa as informações pra SKY pra poderem entrar em contato contigo. Normalmente assim quem vai entrar em contato vai ser alguém de uma área mais específica da SKY. A Anatel não interfere em muita coisa, mas fica de olho nesse chamado no sistema deles e não deixa a SKY encerrar sem solucionar, ou se encerrar mesmo assim você pode solicitar a reabertura do mesmo. De tempos em tempos a Anatel verifica esses chamads com prazos de solução vencidos para aplicar penalidades e multas nas operadoras.

  • Você precisa de pelo menos um número de protocolo para confirmar que fez contato com eles . Dirija-se ao Tribunal de Pequenas Causas. Se lá houver um totem da Sky, você resolve tudo na hora. Caso contrário um processo é aberto e você já sai de lá com data e hora da audiência que deve ser em 15 dias. Tem saída, sim. Não desista. Eu já acione a Sky duas vezes e sai do RJ com o problema resolvido na hora. Vá em frente.

  • Olá Isabela! Sinceramente? Troque para a Claro TV que também é via satélite.

    Eu já sofri algo parecido com a Sky.

    Desejo sucesso!

  • Tenho o mesmo problema no meu sítio o que deve fazer e cancelar e contratar um novo plano novamente. Eles não entendem nada do que pedimos, só cancelando e fazendo outro.

  • É terrível a forma que nos tratam neste serviços, já cheguei a conclusão que é proposital, só pode, todos não escapa um. Solução e pedir a Deus que um dia alguem que te atenda, seja um pessoal sensata e te ajude, sério. Boa sorte nesta sua luta.

  • Olá Isabela!

    Sou totalmente solidário ao seu caso, pois já passei por isso, e não apenas com a Sky.

    Eu um absurdo como eles fazem de nós, consumidores, bobos.

    Mas sabe porque isso acontece? Porque poucos conhecem seus direitos.

    Eu já há alguns anos, não ligo mais diretamente nas operadoras para resolver problemas mais complexos, pois sei que não irão resolver de forma efetiva e irei passar nervoso.

    Por isso abro protocolo diretamente nos app/site da ANATEL que é exclusivo para empresas de telecomunicações ou no CONSUMIDOR.GOV que atende telecomunicações e outras empresas também.

    Além de abrir protocolos nesses sites oficiais do governo, também procuro citar partes de Leis. Principalmente no que se refere ao CDC – Código de Defesa do Consumidor.

    E sempre funciona. Sempre resolvem meus problemas através dessas ferramentas, ANATEL ou CONSUMIDOR.GOV

    Bom, acho que é isso. Espero ter ajudado Isabela.
    Boa sorte.

    Abraço.

  • Muda de operadora , tem outras opções via satélite também como a Claro HDTV , VIVO , OI , Todas cobrem sua região

  • Prezada Isabela!
    Experiência própria. Ingresse com um ação no Juizado Especial Cível. Ação de Obrigação de Fazer cumulada com Danos Morais.
    Lamentavelmente estamos à mercê destas incompetentes Operadoras e, sobretudo, diante da ineficácia das agências reguladoras (cabide de empregos) criadas por um governo corrupto e ineficiente.

  • Passei pelo mesmo problema, aliás a Sky só sabe fazer m! O único atendente que sabe falar português e muito mais ou menos eh o setor de cancelamento, lá depois de 4 ligações de horas que consegui alguma paz!

  • A Sky tá por fora. Nunca mais quero ouvir falar destas operadora. Nedm sei porque estou comentando…

  • Recomendo cancelar a assinatura e imediatamente fazer outra. O pessoal da SKY é uma topeira.

  • Isabela, tenho uma sugestão: primeiro, formalize uma reclamação junto à ouvidoria da Sky (https://www.sky.com.br/ouvidoria ). Questões assim são melhor resolvidas tendo como base coisas escritas em mensagens, e não faladas por telefone. Aguarde a resposta da ouvidoria. Caso não solucionem o problema, registre uma reclamação no site http://www.consumidor.gov.br, do Governo Federal (se quiser ir direto para a página relativa à Sky, vá em https://www.consumidor.gov.br/pages/empresa/20140430000000568/perfil ). São esses os mecanismos para resolução do problema antes de chegar à instância judicial. Você também pode registrar reclamação na ANATEL após a reclamação junto à ouvidoria da Sky, mas é importante ter em mente que, nesse caso, essa reclamação poderá resultar em multa à empresa, mas não na solução do seu problema específico (o objetivo da multa é reprimir e coibir comportamentos abusivos dos entes regulados, e não indenizar o cliente).

  • Estamos vivendo o mesmo com esta maldita Sky.

    Recebi uma.ligação informando que havia uma fratura em atraso e que podíamos migrar para o pre pago mantendo a mesma programação que era básica e os dois pontos, ou seja de mais de 100 reais caiu pra 16 e frações.
    E ainda com o beneficio de abater na fatura e nao devia mais nada, ora so temos agora a programação de canais abertos, nada do Viva e globo News que mais interessa e a diferenca da fatura sendo cobrada toda hora do dia.
    Qual foi a beneficio mesmo?
    Deixei de fazer o plano com outra operadora pra ser lesado com esta maldita sky.

  • Querida, era assinante da Sky fazia dez anos, e passei uma situação parecida com a sua. Em meio a tudo isso me senti sem importância alguma para a empresa. Possuía um pacote completo, com 3 pontos. Caro por sinal. Tenho saudade da época em que recebíamos atenção e uma certa delicadeza dos serviços por estarmos com eles durante tanto tempo. Fiquei muito irritada, desgastada e desapontada com aquela que eu considerava a minha operadora de TV.
    Hoje somos apenas números. Estou com outra operadora. Vamos ver no que vai dar!

  • Procon neles. Sei bem como é. Fala-se com dez pessoas e ninguém sabe resolver.

  • Sempre foi uma das ‘características’ da Sky assim como das telefônicas.
    Sugestão: Cancele e, se persistirem, vá ao procon que vc ganha a causa pois esses problemas são recorrentes com a empresa e já tem ‘jurisprudência’. Recomendo gravar as ligações se for possível que servirá de prova pelo tempo que se espera para ser atendido sem ter o problema resolvido!

  • Poste sua reclamação nos sites RECLAME AQUI e principalmente no site da ANATEL. Rapidinho eles entram em contato propondo solução.

  • Olha izabela boa tarde
    Ela sky fais isso mesmo e muito mas vai ah anatel coloco na radio so assim eles vao ouvir vc

  • O mais engraçado é que na sua página com este relato, tem uma propaganda da Sky, piscando toda hora!!

  • Cancelar, Só isso e compra um Conversor digital e não gaste dinheiro..

  • Oi boa tarde, trabalho na sky e te sugiro fazer o seguinte, faz uma assinatura nova e cancela la a antiga.. os atendnetes do sac sao realmente confusos e dificilmente recebemos a ordem correta com aquilo que o cliente realmente deseja.

  • Esse é o procedimento padrão dessa sky. Inferno é melhor. Tenta cancelar tudo. Compra uma antena do Paraguai, ve todos os canais sky sem pagar nada. Só tem que ter internet boa. Que não seja OI!

  • Moça te aconselho a abrir uma reclamação na ANATEL daí eles vão dar uma solução rápida pro teu problema

  • Isabela, sou um corôa de 84 anos. Tive o prazer de conhecer e trabalhar com seu pai, o saudoso Camilo. Era eu um garoto e iniciei meu trabalho como continuo no IPSEMG.
    Aprendi muito no convivio com ele, desde quando funcionário até tornar-se diretor daquele órgão. Bons tempos.
    Por infeliz coincidência também tenho uma pendenga com a SKY, a qual está próximo a compelar aniversário. Presentei uma pessoa que presta serviços pra mim com uma adesão naquela “prestadora de TV por assinatura”. A SKY me debita há onze meses uma parcela em duplicata, a quel a contabilidade daquela sólida empresa não detectou. Há mese venho reclamando, inclusive apelando via ANATEL, sem nenhum sucesso. O mais estranho é que mesmo a OUVIDORIA da SKY, ter constatado a procedência do meu reclame, via protocolo 4544774, o ressarcimento foi congelado. Permita-me usar sua crônica no Facebook.

    • Que legal você ter trabalhado com meu pai. Fique à vontade para protestar aqui. Tomara que seu problema se resolva.

  • Boa tarde. Peça cópia de todas as ligações e abra reclamação junto à. Anatel. Tenha em mãos todos os protocolos. Insista e não desista. Há 7 anos, caiu muito a qualidade de atendimento da Sky, porém, ainda está entre as melhore empresas do ramo. Boa sorte!

  • Recomendo procurar , o juisadj de pequenas causas, minha filha já passou por isso, da no mínimo 2000,00 de indenização por danos morais, aí eles aprendem a respeitar os clientes

  • Desde que mandei instalar skay tenho problemas, fechei um pacote de dois pontos por um valor, desde quando chegou a primeira cobrança até hj bem o valor errado, sempre para mais, eles cobram o valor que querem , tenho que ligar todo mês pra reajustarem o valor, aí é uns 40 minutos perdidos

  • Passei pela mesma experiência!!! Todos muito educados, mas solução do problema que eh bom mesmo, nada de ocorrer!!! Eu tbem desisti…. Foi terrivel, me venceram pelo cansaço… E olha q eu queria mto!!!

  • Tive muitos problemas com a sky, só amenizei usando o site reclame aqui.Mesmo assim minha assinatura antiga Livre mudaram para pré pago por vontade própria. Sky nunca mais
    Boa sorte

  • Tenho uma, seja grossa e faça suas ameaças ao procon. Você aceitou uma oferta deles e solicitou uma mudança inteiramente compreensível, não à por que tanta desavença em um atendimento. Já tive meus altos com a SKY e infelizmente so conseguia resolver quando descia do salto com eles. Boa Sorte, vai dar tudo certo.

  • Reclame na Anatel pelo telefone 1331 tendo em mãos o número do protocolo junto a Sky.

  • Em junho de 2017 adquirir um plano pre-pago não não recebi o produto e nem me devolve o dinheiro.

  • ANATEL, deveria ter reclamado no início já.
    E grave todas ligações. Guarde todos protocolos. ANATEL é super fácil ser atendido. Já fui várias vezes. Quando é extorno só depositam, assistência é imediata.

  • Realmente é terrivel,na verdade é falta de respeito com o cliente,eles não entendem a palavra trocar, e sim comprar,aderir serviços, procure seus direitos no procon e eles que coloquem pessoas qualifacadas para atendimento,eta Brasil terrivel cambada de burros

  • Olha. Daria vontade de rir se não fosse mesmo uma quase tragédia. Mas fique certa que todas são assim. Um lixo para atender. A VIVO (tenhO essa e o atendimento também é assim). A NET eu também já tive problemas (bloqueavam o meu IP porque tenho câmeras e por isso mudei para a VIVO). Reclame na ANATEL. Eles ficam loucos atrás de você para resolver. Boa sorte,

  • Olá Isabela. Complicada sua situação. Realmente às vezes a sky torna tudo mais difícil. Eu sou cliente a 07 anos e confesso quê não tive tantos problemas. No seu caso eu te aconselho a ir até o fim. Não desista de lutar pelos seus direitos e se eles não quiserem resolver da maneira correta, cancele sua assinatura e mude para uma operadora que respeite Vc e principalmente sua mãe. Ah, e ainda poderá vir uma fatura imensa por conta dos 02 aparelhos adicionais que eles colocaram. Fique atenta a isso tbm. Fique com Deus e Boa sorte. Não esqueça de anotar todos os protocolos heim. Um abraço!

  • Solução simples, liga para Anatel. Ou abre chamado direto no site da Anatel. Explica Tintim por Tintim que em 2 palitos está resolvido.

  • Pegue esse seu depoimento e publique no site reclame aqui que terá mais visibilidade

  • Ligue na sky e peça pra falar no cancelamento. Depois vá na opção cancelar com um atendente. Aí sim vc deve explicar e resolver o problema da sua assinatura.

  • Isabela, pedimos para fazerem a recarga da Sky em nosso clube de pesca em São Francisco, Mg. Pagamos em duplicidade…reclamei, mandei uns seis emails com documentação exigida, e nada. Nem Osbourne extratos com duplo pagamento, deu certo. Desisti para nao me estressar mais. Difícil.

  • Que insano! Devido esses problemas relatados, que desistir da minha assinatura. E para cancelar? Imagine a tortura psiipsicoló.. Foram 2h30 ao telefone.. Um atendente passando para outro.. jogo psicológico… Até que a última super gentil me ofereceu umas 10 ofertas, uma mais simples e barata que anterior. Eu prontamente recusava todos até que um certo momento falei firme e zangado. Só aí ela finalizou o meu pedido, cortando o sinal em fração de segundos! Nos dias seguintes fui bombardeado de ofertas seja SMS, e-mail, ligações para voltar a ser cliente. Lá se foi outra tortura para cancelar essas assinaturas… Hoje completou um ano, e recomeçou os SMS.. Ainda bem que meu Cel tem como bloquear essas msg kkkkk…. SKY NUNCA MAIS!

  • Melhor sugestão que posso te dar é fazer uma reclamação na Anatel. Você pode fazer por telefone ou através do site deles e escrever com suas palavras com foi o problema, antes de abrir a reclamação a maioria das operadoras da uma opção de chat com a ouvidoria deles ou algo semelhante pra tentar resolver seu problema, antes que ele vire uma reclamação.

  • Por nao gostar de seus servicos, cancelei meu contrato e num mais entrei em contato. Chegava a durar mais de duas horas.

  • Aconteceu comigo de maneira muito semelhante Tive que recorrer à justiça. No fim aceitei um acordo. E hoje descobri que eles não respeitaram o acordo judicial. Infelizmente devo retornar à justiça o final da história é um grande suspense sem dúvida terei mais dores de cabeça

  • Va a justiça já por má prestação de serviços, essa empresa é MT bem conhecida pelos advogados e juízes como uma empresa problemática e astuta. Retiram direitos adquiridos , quebram promessas de vendas alegando nova legislação etc… Ou seja, a sky é um prato cheio pra advogados kkk procure um que seja bom. Boa sorte e Ah , não aceite o acordinho que te oferecerem, jogue pra ganhar alto, com TDS seus protocolos e seus gastos de 1h no telefone, peça dano moral e material. Abrcs

  • estou no mesmo inferno cancelei meu pré em 12 2017 estou recebendo fatura como n foi cancelada…..estou com tanta raiva desta praga chamada Sky. …

  • Comigo também, meu pacote é antigo ligaram pra atualizar existentemente disseram que não mudariam nada no valor,,, adivinha quando chegou a fatura tive um susto já liguei pra cancelar e nada de rsolver

  • Oi Isabela, se vc anotou o número de protocolo, cada vez que ligou, entre em contato com a Anatel, que eles lhe orientam o que fazer.

  • Cancela. E registra queixa na Anatel. Toda vez que fiz isso, resolveram rapidinho. Ah! Não esqueça também de fazer o maior estardalhaço nas redes sociais e páginas de direitos do consumidor. Detestam propaganda negativa

  • Faça como eu, cancele o serviço deixe de addassis a programação repetida e mude para Netflix. Se não tiver essa opção mude para Claro hdHD que é da mesma empresa da Net, e é via satélite tem a mesma programação e custa muito menos.
    Cancelei minha assinatura com sky depois de pagar uma fatura exorbitante por um erro deles que ninguém resolvia depois de 15 anos sendo cliente.

  • E desse jeito, igual quando eles te ligam oferecendo um pacote melhor.
    porque no caso quando a Sky fala “atualizar” para um pacote melhor, não se engane e meramente um código pra dizer “nos já te proporcionamos a pior experiência em TV e internet, mas estamos com uma ótima promoção que pode fazer tudo isso ficar ainda pior, porque na Sky não nos preocupamos com o cliente, é sim com o quanto podemos lucrar o enganando ao vender pacotes cheios de canais que ele nunca vai ver, porque são os piores, de 127 canais somente 3 a 10 se salvam o resto é pura merda. É a internet nem se fala, você paga 4megas é recebe apenas 0,6 megas, “mas senhor, por lei não somos obrigados a entregar os 4 megas”, ó nossa, então isso quer dizer que você pode subir o preço todo ano, é não entregar nem metade( por que isso concerteza não é nem metade) do que eu contratei, porque não ser obrigado a entregar o total x é uma merda por si só, além de ser um baita roubo descarado ao trabalhador, que trabalha o dia todo chega cansando e ainda tem que aguentar um serviço de merda, pelo qual ele paga um absurdo e não recebe nem metade. É a central de atendimento que você liga e tudo que fazem e hora com a sua cara, as vezes você liga e espera muito, somente pro(a) atendente te mandar desligar o aparelho da tomada e ligar de novo, sinceramente vocês deveriam sentir vergonha disso.

  • Boa tarde.

    Você tem os numeros de protocolo liga pra la novamente pedi a copia da gravação assim que chegar a copia no seu email vai no procon que no estante eles resolvem

  • É só vc baixar o app da sky. Muito mais fácil resolver as coisas por ele do que pir telefone. Lá tem o chat com o atendente, da pra marcar com o técnico com um só clique. Muito bom

  • Cara Isabela, tive enormes problemas com a Sky que só foram resolvidos, quando postei uma reclamação no site Reclame Aqui. Fui atendida pelo Coordenador da Sky, que resolveu tudo em uma tarde e ainda, me ofertou 30,00 de desconto, por 6 meses. Claro que tinha ameacado entrar na Justiça, também. Boa sorte.

  • Bem vinda Isabela, tbm sou assinante Sky, tbm passei por isso, no final fiquei com quase 15 dias sem sinal nenhum, resolvi cancelar a assinatura, e abrir uma reclamação na Anatel, só assim resolveram meu problema. Porém, para eu desistir do cancelamento me ofereceram um ponto extra, e 6 meses de telecine, adivinha. Depois que desiste do cancelamento, não aconteceu nada, o ponto extra é cobrado, o telecine, ficou aberto apenas 1 mês, e o pacote dobrou de valor. Simples assim. ?

  • Sou vendedor credenciado da SKY e o que houve com vc foi um erro absurdo da central 10611, continue a ligar, pois parece que todo os dias contratam novos atendentes, e provavelmente vc conversou com atendentes inexperientes, eu ligo no 10611 todos os dias e quando um atendente não resolve o meu problema eu desligo e retorno novamente, e na maioria das vezes dá certo. Não acredite no prazo deles, fica a disposição da instaladora escolher o dia que quiserem, se o erro persistir ligue na ANATEL, resolvem em no máximo 5 dias o seu problema.

  • Oi Isabela sei exatamente o que está passando pois passei por situação semelhante. Me senti impotente diante de tanta incompetência

  • Boa tarde ,ja fiz parte dos serviços de manutenção da clarC onde aconteciam os mesmos problemas ,a falta de informação nos prestadores de serviços com seus credenciado para efetuar o serviço e muito grande e quem paga a conta além de do assinante e também funcionário que vai até sua casa pois eles recebem por nota concluída, ainda assim o melhor caminho assionar a Embratel..

  • Querida, manda reclamação para a Anatel, tem um aplicativo só para isto, pega todos os protocolos e explica a situação, eles entrarão em contato com a ouvidoria da sky e eles resolverão sem vc levantar mais nenhum dedo.

  • Boa tarde! Com relação a SKY, so conseguimos algum acordo por meios judiciais! Aciona a SKY no Juizado de pequenas causas ou no juizado de consumo para obter êxito. É assim que estou resolvendo minha pendência com esta prestadora de serviços de TV por assinatura.

  • Passei por isso já. E decidi que nunca.mais passaria por esse tipo de tormento. Comprei um receptor que libera a grade de canais. Tudo resolvido. Programação completa e sem pagar nada por isso.

  • Sim. Mude pra VIVO TV, pois foi o que eu fiz e estou muito feliz. Além do mais, pago infinitamente mais barato, pois pagava R$ 367,00 só pela tv e na VIVI pago R$ 349,00 pela tv, telefone e Internet.

  • Isabela, boa tarde.
    Peça as gravações das conversas e diga que irá entrar na justiça, eles irão recuar,ae você pede para fazer o correto, quando terminar o seu pedido, peça para quem te atender ler o que foi escrito e peça novamente a gravação.
    Se der problemas novamente vá ao Procon, lá eles vão resolver.
    Fiz isso e foi resolvido.

  • Está acontecendo comigo isso tbem, mais no meu caso estou a um mês tentando fazer a mudança de endereço, cara agente pede uma coisa é é técnico da Sky vão fazer outra coisa, hj tive q ligar pra Sky e avisar q eu iria ter fazer uma reclamação para a Anatel.

  • Fui vítima da Sky também há cerca de uns 15 dias estava deitado quando recebi uma ligação de um tecnico uma técnica da Sky me oferecendo para atualizar o pacote com o premier não gosto muito de futebol mas o que tava me oferecendo resolvi aceitar que dentro de 20 minutos entraria no ar levaram aproximadamente 10 horas se não entrou no ar pedir que cancelasse no cancelamento disseram que não tinha como voltar atrás pois o meu pacote 2015 Ele só tinha o pacote 2018 atualizado com isso me tirar um canal adulto eu tinha dois canais adultos me tirar um Me disseram que a minha mensalidade é cair não cai o meu celular continua a mesma e o Conca não há menos essa Sky é uma porcaria

  • Pegue o protocolo, vá ao site http://www.anatel.gov.br, aba consumidor, do lado esquerdo Canais de Atendimento, serviço de atendimento via internet – Fale Conosco, faça seu cadastro, entre na página e DETONE sem dó. A cada 5 dias vc volta e dá uma nova DETONADA, se não funcionar pelo menos vc queima o filme da prestadora.

  • Tive vários problemas com eles. Sugiro abrir reclamação no site da Anatel e no Consumidor.gov

  • Comigo a mesma coisa essa SKI é uma MERDA estou sem nenhum canal deixei desligada só com a digital e agora ficam mandando msg me desculpem T N C.

  • Já ouviu falar de tv por assinatura sem mensalidades ? E melhor do q ficar pagando e pega todos os canais q vc quiser. Basta apenas 2 antenas ou 1 antena e internet mais um receptor.

  • Eu resolvo meus problemas pelo aplicativo da Sky. O atendimento deles é ridículo e desorganizado. Eu queria pagar a fatura e não conseguia. Foi necessário falar com 4 pessoas diferentes para conseguir pagar e ao final, eu procurei informação fora e tive que ensinar o atendente haha Uma situação maluca. Mas fale pelo aplicativo, porque assim registra tudo. Ah, e se prepare porque eles falam igual adolescentes na internet.

  • Liga para a Anatel e abre uma reclamação, eles resolvem rapidinho.

  • Boa tarde! Vc pode pedir a gravação e entrar novamente em contato com ele novamente com a gravação do serviço prestado. E se não resolver entre no procon.

  • Isso aconteceu comigo Isabela,sou cliente sky há 10 anos e no ano passado me ofereceram a troca do meu pacote,continuaria com todos os canais e receberia 40 reais de desconto.Infelizmente eu aceitei e eles fizeram da minha vida um inferno também,quando trocaram o pacote não incluíram os canais de filmes,liguei então para que eles corrigissem o erro e eles falaram que o pacote para o qual eu tinha mudado nao continha esses canais,então reclamei e eles falaram que incluíram….esperei…esperei e nada..depois de inumeras tentativas como a sua,perdi a paciência e resolvi cancelar……fizeram da minha vida um inferno de novo,é mais fácil ganhar um prêmio Nobel do que cancelar uma assinatura,finalmente consegui cancelar,entao depois de dois dias de cancelado eles me ligam novamente me oferecendo mundos e fundos,resolvi então fazer hora com eles….no ginal das contas eles me ofereceram algo tão bom que resolvi voltar.

  • Te um site do consumidor você relata tudo o acontecido eles vão resolver

  • Essa sky eu conheço muito bem, passei por situação muito parecida, esperando por mais de ano pela retirada dos equipamentos, e o pior é que ainda hoje (desde 2015) sofro com cobranças eternas, como se devedor eu fosse!

  • Passei por isso também. Meu pai faleceu e eu tentando fazer a coisa certa tentei cancelar a assinatura. Resultado final, queriam me cobrar mais de 1300 reais por cada ponto cancelado e no final acabei transferindo a assinatura para meu nome. É um assalto institucionalizado dentro das prerrogativas da Lei.

  • Eu estou enlouquecendo tb.
    Quando vieram instalar pra mim
    Cortaram o fio da antena da vizinha. E já faz mais de mês e ainda não resolveram. Disseram que mandariam um supervisor pra avaliar.
    Já faz umas 50 ligações. Porém agora a vizinha quer que eu pague 250.00.
    Os atendentes são os melhores. Mais a Sky é péssima pra sanar os problemas e dá feedback.
    Quero cancelar

  • A Sky, a Vivo, e cia… Tem parte com o cramulhão. A missão deles é infernizar .

  • Se vc puder se livrar dessa Sky o quanto antes é a melhor coisa. Peça o cancelamento e nunca queira conversa com essa empresa. É bucha de canhão. Se não cancelarem simplesmente deixe de pagar.

  • Parabéns Isabela você descreveu de forma didática o que infelizmente essa operadora nos faz passar quando precisamos da assistência dela. Passei por uma situação parecida quando fui induzido a comprar servico pré pago na promoção 12 x 12;00; verdadeira picaretagem no final tive que pagar + R$ 80,00 para habilitar o aparelho mesmo sem a necessidade de instalação de antena. Infelizmente ficamos na mao deles pois os órgãos de fiscalização não atuam e nem resolvem.
    Jorge Vicente

  • Passei horrores com essa Sky. Uma tortura terrível que só terminou quando simulei pelo o telefone que minha esposa estaria infartando caso eles não cancelasse a Minha assinatura. Foi um pesadelo !

  • A sky é dos marinhos. Rede globo. Ladroes. Já tentei cancelar varias vezes e consigo. Procon neles.

  • Anatel. Abra uma reclamação lá. Tudo será resolvido… Lembre se de pegar o protocolo com a sky

  • Entra em contato com a Anatel que eles resolvem se vc possui número de protocolo da Sky vc consegue resolver através da Anatel foi assim que consegui resolver minha situação

  • Procon todos telefonemas ficam gravados se vc pediu uma coisa E foi feita outra vá ao Procon

  • Coloca uma antena HDTV pega uns 25 canais em alta definição do me ligar 984572695 Gomes

  • As ligações são todas gravadas peça que eles mandem para o seu email essas ligações, seria bom se você tivesse os protocolos pra facilitar a busca e entre em contato com o setor Jurídico da Sky para set resolvido se possível de forma “amigável “, passei por um problema parecido e consegui resolver, Boa Sorte!

  • Boa noite, Isabela!

    Para vc conseguir falar com um “ser humano” que entenda sua língua e o que vc está falando, depois do contato com um atendente, no momento da avaliação do atendimento, dê nota 1 para o atendente e nota 1 para a sky. Eles então passa direto para a ouvidoria da Sky pra saber o que aconteceu e resolve o problema. Foi assim que aconteceu comigo.
    Espero que resolva seu problema.
    Boa sorte!

  • Não se aborreça mais, já que tentou por várias vezes sanar o problema causado pela SKY. Procure o Procon e seu problema será resolvido. Só assim eles fazem o correto.

  • Entra com uma reclamação na ANATEL, informando td isdo e os protocolos.

  • Liga 1331 anatel e passa o caso pra ele!!! Rapidamente isso se resolve.

  • Oi Isabel. Tu pode tentar a claro TV. Ela tem cabo e satelise ou tenta novamente no site da Sky ou no faceFace que é melhor posta está tua reclamação que eles te atendem imbox. E mais facil tu conseguir uma solução

  • Aceita o cancelamento e assina a oitv, ou a claro tv… sao bem melhores que a sky…

  • Olha, somos assinantes da sky há vários anos e frequentemente temos problemas desse nivel com eles. Faço de suas palavras as nossas, é um verdadeiro pesadelo essa ineficiência nos serviços prestados. E digo mais, voce teve sorte em encontrar atendentes gentis. Pois alem dos parceiros locais serem péssimos, os atendentes também nao estao nem ai com a necessidade do cliente. Existem umas raras exceções, mas normalmente so querem saber de suas próprias metas. No minimo, a pessoa que te ligou, tinha uma meta de vender mais pontos e te transmitiu isso de uma maneira diferente, para que voce aceitasse. Entra em contato com o setor de cancelamento e ameaça abrir uma reclamação junto a Anatel. So assim eles conseguem respeitar os clientes.

  • Anatel ! Passei por isso, se brincar pior, um inferno de Dante. Liguei pra Anatel , contei tudo, passei o protocolo da ligação e contei tudo inclusive que tbm tinha a gravação da ligação . Tudo resolvido.

  • Quando tive problemas com eles, eu coloquei a reclamação na pagina deles do Facebook, só assim resolveram…

  • ÍSABELA, boa tarde ! tenho os mesmos problemas, sou cliente a mais de 10 anos, e toda vez que preciso e ligo no 10611, vem a resposta da maquina que eu não sou cliente, mas todo mes vem o debito no cartão.
    Já fiz mil solicitação sobre isso e eles dizem que está tudo certo, quando ligo novamente a maquina fala que não sou cliente.

  • Desisti da Sky depois de 12 anos, sem condições, realmente não dão valor a contratos antigos, Sky nunca mais.

  • Faz uma reclamação no site da ANATEL que a SKY vai te ligar com “o rabo entre as pernas”.

  • Troquei minha Sky pela OITV. A Claro também não é ruim. A Sky caiu demais a sua qualidade, tive vários problemas.

  • Oi Isabela , já tive esse disabor com eles ….Dica útil…..após a ligação se te direcionarem para a pesquisa , de a menor nota possível , assim eles repassam para um setor ” mais competente ” , espero ter ajudado , boa sorte.

  • Oi Isabela, minha sugestão e q vc entre em contato com a ANATEL, só q tem q ter número de protocolo, nome do atendente etc…
    Depois da reclamação, demora um pouco mas com certeza a SKY vai ligar e resolver a sua situação.
    A ANATEL, agência q regulamenta o serviço de telecomunicação no pais, aplica multa altíssima, por isso q eles correm para resolver rápido !

  • A SKY ê terrível. Eu vivi o drama até que cancelei a assinatura.

  • É, senhora Isabela, é sempre assim com a sky. Parece a vivo, você fala pedra eles entendem pau! Se vc quer diminuir custos eles arranjam um pacote, e depois dizem que é por três meses. Detalhe, na hora da negociação não tem nada disso. Aí é o caos, pesadelo, tudo junto. Não chega a três meses e já começa o aumento de preço, isso quando não cobram cada mês um valor! Definitivamente a sky brinca com a cara do cliente. Tbm gostaria de saber quem pode nos ajudar!

  • Oi Isabela tudo bem ???
    Teria um telefone para entramos em contato você sou um representante da Sky.

  • Minha mãe emprestou o cartão de crédito para o meu sobrinho e ele fez uma assinatura da sky sem o consentimento dela sendo que aqui na minha casa já tem a assinatura pois bem eles fizeram a assinatura com o cpf dela e com a identidade dele e ele não conseguiu assumir o compromisso foi relatado o ocorrido e eles ainda acham que está certo sendo que eles já tinha a ficha dela agora fica perturbando com telefonema toda hora por já tinha entrado na justiça mais ela não quer problemas

  • Entra no Procon, e Explica Isso tudo Eles Também me deixaram doida comprei uma antena instalaram na minha casa e depois fui vê estava no nome de outra Pessoa, São uns Irresponsáveis

  • Coloca um recerece alternativo com duas antenas e deixa de pagar mensalidade, caso tenha inIntern basta compra o receptor e pagar um tectécn pra colocar a antena no satélite da claro e tdr o pacipa da operadora sem ter que pagar o absurdo que eles cobram. Meu zap pra tirar dúvidas (88)998148532

  • Olá Isabela! Meu nome é David e passei por situação semelhante com a mesma prestadora em desrespeito a cobrança indevida por várias vezes. Sendo que à princípio deve entrar em contato com a prestadora informando a situação e solicitar o número do protocolo de atendimento, se já tiver o número referente a essa situação, pode passar para o próximo passo que é registrar uma reclamação na ANATEL no número de telefone 1331 ou pelo site http://www.anatel.gov.com e relata o que você informou aqui, aguarda o prazo de 5 dias úteis para a prestadora reclamada entrar em contato para resolução. Caso não se resolva os proximos passos é procurar o JUIZADO ESPECIAL (Justiça gratuita) ou um advogado particular e abrir uma ação contra a demandada e aguardar a sentença por danos morais da mesma, pois foi com esses procedimentos que seguir e ganhei duas causas, sendo ambas recentemente. Espero ter ajudado.

  • Relaxe, todas as empresas de televisão são o mesmo lixo. Reze para situação não piorar.

  • Isabela, procure a ouvidoria da Sky. Peça para falar com o presidente, se for necessário. Com certeza vai se resolver a situação.

  • Boa Noite. Vendo seu problema, estou tendo quase a mesma coisa. Esse mês completa 1 ano que me ligaram e me informaram que eu deveria trocar o LBN uma aparelho que fica na ponta da antena. Agendado um horário e Dia vieram em outro dia e em outro horário diferente, questionei sobre o erro de data, o técnico disse coisa de 5 minutos e realmente foi em 5 minutos. Até ae tudo ok. Passaram se 3 meses olhando os dados no meu APP da sky identifiquei que eu possuía 6 pontos ao invés de 5. Liguei expliquei enviei e-mail infomando que bao possuía. Tiraram. Passaram 3 meses e de novo constando diz o procedimento tido de novo. Ae chego no mês retrasado chegou um técnico aqui na minha residência dizendo que veio instalar um ponto e resolver um problema de falta de sinal. Não deixei o mesmo entrar aleguei ele que não havia pedido nada. Anotei placa do carro dele. Liguei para a central o atendente alegou que eu liguei no tal dia as 11:43 da manhã e fica a solicitação. Indaguei que nao havia pedido e eu não estava em casa e sim trabalhando no Escolar. Solicitei através da OS do pedido a gravação, me informaram que demoraria 10 dias para eu receber a Gravação. Recebi ae veio a resposta, alguém utilizou meu NOME COMPLETO E O MEU CPF e solicitou um ponto Adicional. Eu fiquei sem reação nenhuma, o cara que se passou por mim uma voz muito esquisita. A atendente não pediu data de nascimento e nao pediu RG para confirmar e nem o endereço.
    Já enviei 5 e-mails já liguei várias vezes e não resolveram o problema. Estou a procura de um advogado já fiz o BO o policial fez pra mim o BO como estelionato.

  • Tem solução sim converse com os caminhoneiros ou então para o temer não vejo outra saída..

  • Tive vários problemas com Sky e sai fora cancelando minha assinatura. Fiz como troscentos brasileiros fizeram e fazem ate hoje, compre um receptor de satélite alternativo e use sua internet ou duas antenas e assista sem pagar mensalidades a 280 canais, ao contraric do que falam por aí, nao é pirataria, visto que o sinal dos satélites estao passando bem aí no quintal da sua mãe é só direcionar a antena para um destes satelites. Funciona como o rádio, as frequências de ondas médias e moduladas estão no ar basta ter um aparelho que receba estas frequências, no caso…um rádio.
    Tudo de bom para vc!!! Abraços.

  • Eu tive vários problemas com a Sky, desde dois assinantes no meu endereco, CPF errado, cobrança de plano errado.Entre inumerin vezes, falei com o chat e…Nada! Então abri um ocorrência no site.do governo, http://www.consumidor.gov.br, anexei todos os documentos e os áudios gravados, sim , eu gravei todas as conversas e os protocolos. Dois dias depois a Sky ligou e num passe de mágica resolveu-se tido. Problemas com a Sky? Ligo uma vez, gravo tudo é vou p o site

  • Tb me interesso muito pelas suas resposta . Vou ficar de olho aki . Estou no mesmo caso. Só uma pergunta. .. tô querendo mudar pra Net , e largar a sky , alguma opinar sobre a Net já q vc disse q tem a Net na sua casa… Obrigada pela sua publicação. Vai ajudar muita gente.

  • Se tratando de Sky Isabela , isso não é uma novidade , comigo já acineteac algo semelhante , isso por que fui cliente mais de 8 anos , depois de todos os tormentos possíveis e cabíveis que o ser humano possa passar conseguir resolver , tive que pagar uma taxa que não sei de onde diabos tiraram pois não tinha mais fidelidade por ser tratar de mais de 8 anos , mais pra fugir disso paguei , nesse tempo finalmente pela bondade divina chegou a Net no bairro onde moro é todos os problemas acabaram ,feliz e com uma boa internet …. Minha cara realmente serviço da Sky e é um tormento que só chamando os avengers pra tentar solucionar se não !!! Meu Deus não sei !! Boa sorte pra você , que consiga sair desse novelo chamado ( Sky TV ) .

  • Pois eh Isabela, aconteceu algo comigo com a mesma empresa, paguei o boleto da proposta de acordo na qual me enviaram por correio, e já se passaram quase duas semanas e o sinal não foi reestabelecido. Já liguem várias vezes para os atendentes e os mesmo a cada momento inventam uma história, desde que não deveria pagar boleto com codicó de barras até uma atualização absurda de 7 dias… Eh uma empresa complicada é realmente perdi o interesse de continuar os serviços…

  • Boa noite você deveria ter guardado o número de protocolo do atendimento e pedir a gravações da conversa para que seja feita a sua prova de que eles te ligaram oferecendo algo que não estão cumprindo!!!

  • Olá, tenho uma dica pra vc. Ligue pra lá,isto é, 10611 e depois escolha a opção 5, se não me engano para CANCELAMENTO, prefira com realizar o cancelamento com um atendente. Geralmente você será atendida por alguém do controle de qualidade que se interessará pelo seu caso é fará tudo pra você não cancelar com eles. É nesta HORA que poderá tratar dos seus interesses. Agora, não deixe de anotar o protocolo, o nome do responsável e o dia da conversa e guarde pois precisará em breve de tudo isso. Boa sorte! Alexandre

  • Consumidor.gov.br

    Tive um problema com a Vivo… Que eles (Vivo) não resolveu, a Ouvidoria deles não resolveram e a ANATEL não resolveu… Graças ao Consumidor consegui resolver em dias o que estava há meses tentando

  • A Sky enlouquece até quem não é assinante, me cobram desde 2014 por algo que nunca tive, e mesmo depois de já ter falado com inúmeras pessoas nesses 4 anos, as cobranças continuam.
    É impossível resolver, está completamente fora dos roteiros que os atendentes devem seguir.

  • So senta e chora! Comigo aconteceu a mesma coisa. Me irritaram tanto que pedi para cancelar em outubro do ano passado. Desde então ja colocaram meu nome no spc 2x por débitos em atraso. Da ultima vez foi um tal de 14 reais. De um valor que eu nem tinha que pagar. O que está acontecendo com voce agora é so o início do estresse.

  • Simples resolver. Coloque exatamente o que vc deseja e protocole no procon…
    Inclusive peça p que conste na ordem de serviço sua pretenção.
    Eles sao difíceis de entender ou se fazem de desentendidos.
    Eu não perco mais tempo. Dou uma chance na segunda ou e procon ou Cejusc . Centro judiciário de conflito e conciliação .

  • A SKY é excelente operadora. O que ocorre é a questão de credenciamento principalmente em cidades pequenas no interior como é o meu caso é pessoas despreparadas sem a devido treinamento e qualificação prestam péssimos serviços.

  • Troquei a merda da Sky pela Oi HD nunca tive problemas. Antes com a Sky era só raiva e sofrimento!

  • Justiça, você recupera o que é seu pode direito, recebe dinheiro pelos danos que vão causar a voce e a sua mãe, leva os protocolos pro advogado e bota quente.

  • Compra um2 receptadores da Cinebox e para de pagar tv por assinatura !
    Com a Cinebox vc tem todos os canais HD e normais e mais de 290 canais sem pagar nada kkkk, fora de dor de cabeça e de imposto do governo corrupto.

  • Aconteceu o mesmo comigo. Eu liguei e cancelei a assinatura. Fiz a NET e estou muito satisfeita.
    Ate hoje a sky me liga pedindo para voltar.

  • Com os protocolos registra uma reclamação com Anatel, que pode ser feita online ou ligar 1331. Comigo funcionou.

  • Eu tenho uma sugestão bem simples:

    1. Faça uma reclamação no site “Reclame Aqui”;

    2. Entre em contato com a Anatel e registre uma reclamação detalhada, inclusive informando os números das OS.

    Rapidinho vão entrar em contato e resolver. 😉

  • Me ligaram e como achei muito suspeito falei que iria pensar um pouco e depois retornaria

  • O que vc tenque fazer é anotar o protocolo e fazer uma reclamação na Anatel que vc resolver

  • Ligue para Anatel, pegue ou aliás, exija o num de protocolo, Rapidinho eles resolvem seu problema

  • Abra uma reclamação na Anatel, foi a única maneira que encontrei de resolver o mesmo tipo de problema com a NET.

  • Vai no site consumidor.gov abre uma reclamação. Em poucas horas entrarão em contato e resolverão seu problema!

  • A SKY é a melhor em fazer isto ! Vc ainda recebeu a ligação da SKY , eu estou esperando retorno da mesma desde 10/08/2017 , quando cai na mesma cilada . Perdi os acessos ao telecine , HBO e demais canais pelo iPhone e iPad . Tenho mais de 10 protocolos de reclamação .

  • É assim mesmo!!!Me ligavam direto oferecendo redução nos planos!!!Estava quase louco com tantas ligações e insistência!

  • Oi Isabela, tente contato com o chat da sky, é mais fácil de falar com atendente e conseguir resolver esta situação!
    Abraço, boa noite

  • Pede pra cancelar a assinatura ligando pro 10611. Não se esqueça: digite a opcopde cancelamento total da assinatura agora com um atendente.
    Explique o motivo pelo qual quer cancelar.
    Eles vão te atender direitinho.
    Eles tem horror a cancelamento.
    Naose preocupe em pedir o cancelamento. Eles vao fazer tudo q vc quiser.

  • Muito fácil meu amigo, instala na sua casa um aparelho da Duosat, com 2 antenas e internet e fique livre de atendentes insuportáveis e idiotas, é melhor livre de mensalidades, você pode instalar ate 4 pontos na sua casa basta o LNB ser de 4, foi a melhor solução que achei pra mim.

  • Ola me chamo gesiely e tbm tenho sky em minha residencia, a sky tbm ja me deu diverssas dores de cabeças porem infelismente tenho que continuar com ela pois moro em zona rural e e dificil um sinal de tv eu tive varios trastornos com esse mesmo poblema tirando que nao vinhan na minha residencia e qua do eu ligava a afilial dizia que nao conceguil falar cmgo, tive que apelar todas ligacoes eu marcava o numero do protocolo, e tive que realmente apela para ameaça disendo que eu estaria entrando em contato com o procom da minha cidade e que estaria mandando uma notificaçao de reclamacao para a anatal e com todos os protocolos de atendimento. Ate que resolveram tomar uma atitude, bom espero ter ajudado. Boa noite .

  • Isabela boa noite!!! Sugiro você entrar no site da Anatel, realizar o cadastro com os dados do assinante, nesse caso, sua Mãe, e explicar o problema, e num passo de mágica, eles te ligaram com uma rapidez e sutileza que vc vai se espantar. Eu não me estresso mais com essas operadoras, seja TV, internet, fixo ou celular, não resolveu na primeira ligação, Anatel neles. Não lembra o protocolo, coloca 00000000 não tem problema. Nunca mais tive problema com a SKY e nem com a oi. Espero ter ajudado, abraços. Washington do Rio de Janeiro.

  • Reclame no portal da Anatel ou no site http://www.consumidor.gov.br. Tenho certeza que resolverão muito rápido. O atendimento técnico da sky é uma porcaria, também sou assinante e quando dá problema só assim para resolver.

  • Fácil,pegue os protocolos e entre com uma ação contra eles nos pequenas causas

  • Pega o número dos protocolos e faz uma reclamação no site da ANATEL! Eles podem multar a operadora em valores muito alto caso o problema não seja resolvido!
    Eu tive um problema semelhante com a NET, e apos varias reclamações, inclusive no reclame aqui, fiz uma reclamação na ANATEL e em 24 horas eles resolveram!
    Boa sorte!

  • A sky está assim mesmo cancelei minha assinatura e eles me encheram a paciência para voltar enfim voltei me deram desconto e até hoje não recebi esse desconto minhas faturas todas erradas e não conseguem solucionar

  • Já tive alguns problemas com a sky e liguei na anatel só assim q cinseguco resolver.

  • Hj tem mais opcoop de tv via satélite, aqui mudamos de Sky para Oi, não pensamos em mudar… Mas vc pode pesquisar pq tem Claro tv (que hj em dia net e claro são as mesmas empresas), vivo e Oi.

  • Boa noite Isabela! Trabalhei nas bases das principais operadoras do Brasil.
    Só visam interesse próprio. O recurso que ajudará inclusive imediatamente ao seu caso é a ANATEL através número 1331. Que age severamente contra as mesmas, a favor do consumidor. A ligação é gratuita. Necessário número de protocolo da operadora e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 8h as 20h.

  • Sim,faça uma reclamação direto na Anatel,pois é um órgão muito serio e sua situação será resolvida em menos de 5 dias úteis,Vc precisar ter o protocolo da ligação com o atendente. Já passei por isso é sei oque Vc esta sentindo,mas relaxa a Anatel vai resolver.

  • O melhor é denunciar no reclame aqui , é a única forma que eu sei q funciona

  • Entra em contato com a Anatel só assim eles fazem o que é certo

  • Boa noite Isabel. Você é de que região . Fica meu contato para tentar te ajudar sou credenciado pela sky. 51 996 830 266. Wats

  • Amigo faça exatamente o que eu fiz… Cancelei o servico, coloquei eles na justica e troquei pela Oi tv e nao me arrependo, pois paho a metade do valor q era a Sky

  • O meu problema foi resolvido com a sky quando eu liguei para a Anatel. Eu pensei que não funcionasse, mas graças à DEUS funciona. Ligue pra Anatel e faça a reclamação .

  • Alzheimer é? Meu bem vai pra cima com a justiça… Tem protocolo? Vai precisar cima… Eles são muito folgados…

  • Abra uma reclamação na Anatel só assim eles vão resolver seu problema. Sou assinante Sky tive um problema com a forma de pagamento tentei por diversas vezes uma solução pacífica e nada de me ajudarem abri uma reclamação junto a Anatel e pronto problema resolvido.

  • Não se desgaste com a Sky ou qualquer outra operadora de TV a cabo. Quando for assim, abra uma reclamação em face deles na ANATEL ou no site consumidor.gov (PROCON Virtual).

  • Tenho sim entre em contato com a Anatel no 1331 junta os protocolos explica o ocorrido que eles resolvem em no máximo 5 dias

  • Querida Isabela tenho sim, cancela esta Sinatura e coloca um receptor pirata, eles não gosta que vc Trabalhe certo.

  • Eu tbm fui vítima dos descasos da sky…
    conselho: cancela tudo e parte pra outra… refutei em fazer isso, por muito tempo, pois não queria perder meu investimento, mas ao final, achei melhor perder o investimento do que perder a calma… não aguentava mais viver o pesadelo relatado por vc…

    sei que não era bem o que queria ouvir, mas é a pura realidade…
    obs: Estou pretendendo gravar um vídeo, queimando o aparelho da sky, e postar no YouTube… sei lá, só pra irritar eles… empresa péssima!

  • Olá isaIsla, vc deveria ter falado com a atendente que ligou confirmando o cancelamento, porque o setor de cancelamento trata-se de retenção e eles resolvem esse problema, você caiu na conversa de um vendedor que te ligou a primeira vez te oferecendo um pacote diferente, agora você não vai conseguir voltar para o seu pacote antigo e ainda vai ter surpresa com a fatura, liga no setor de cancelamento total da assinatura e explica seu problema eles vão resolver.

  • Tanta frescura alguém aqui resolveram seu problema, não. Então você devia ter ligado pra Anatel.

  • O recomendado não é discutir com eles, pois eles sempre gostam de enrolar e dar uma de espertos. Ligue para a ANATEL ou formalize uma reclamação no app da mesma explicando ponto a ponto do que ocorreu. As operadoras só costumam fazer algo quando as agências reguladoras entram no jogo. Sempre que tenho um problema com qualquer operadora q seja, nem me estresso com os operadores, ligo uma vez e pego o protocolo, o resto deixo para a ANATEL. Aconselho o mesmo.

  • Minha mãe tem Sky livre agora pra ver os canais tem que recarregar. Falo com o atendimento eles dizem e agora é preciso pago

  • Simples se vc quando ligou pegou o protocolo coloque na justiça

  • Já tentou reclamar diretamente a SKY pelo MessengeM (do Facebook)??
    Eu sempre é minhas sugestões e reclamações lá, sendo eu proprip a digitar o texto e sempre tem um funcionário para responder.

    No mais… Pegue todos os protocolos e entre na justiça contra a SKY por danos.

    E cancele a assinatura. Melhor ficar sem tv, do que viver nesse tormrnto.

    • Messenger*
      Eu sempre registro minhas sugestões…*

      Ah esse corretor ortográfico… ???

  • Reclama na Anatel ou no consumidor gov, geralmente na Anatel eu consigo resolver tudo , basta ter o protocolo , aí tu baixa o aplicativo , faz cadastro e pronto !

  • Bom dia, comigo fizeram uma vez só, liga pra central e sempre anota o número da solicitação ao final do acerto com a telefonista vc SOLICITA a gravação dessa ligação, que é direito seu, toda conversa com o atendente sempre é gravado e, informa ao atendente que esse é um problema recorrente e se sua solicitação não for atendida vc irá acionar o setor jurídico pra fazer valer seus direitos. Não vai demorar muito e irá resolver tudo.

  • Bom dia Isabela. Infelizmente a Sky perdeu muito a qualidade de atendimento. Solução para você: reclamar Anatel ( precisa de protocolos, nome atendente, data e horário e o máximo de dados) e também registrar no RECLAME AQUI ( adoro , resolve quase tudo) . ainda bem que não recebeu cobrança extra! Boa sorte

  • Olá Isabela. Ótimo texto que espelha o tanto que o consumidor sofre no país. Após a instalação, seja de Sky, telefone, internet, minha sugestão é não aceitar nenhuma mudança ofertada pelo pessoal do marketing das empresas, geralmente sai mais caro, é frustrante. Abraços

  • Aconteceu um caso parecido comigo eu era assinante por mais de 7 anos e vieram na minha casa e levaram dois aparelhos aumentaram o valor é diminuíram os pacotes.Simplismente cancelei a assinatura.Temos tantas opções de assistir canais por assinatura que hoje a Sky não faz falta nenhuma.

  • É muito simples resolver isso. Pegue o número do protocolo e faça uma denúncia na ANT. Feito isso é só aguardar que a Sky vem atrás de você para resolver.
    Quanto mais denuncias fIzer na AGÊNCIA NACINAL DAS TELECOMUNICAÇÕES, MAIS PÂNICO VOCÊ CAUSA NA SKY.
    Demora no máximo 2 dias após a denuncia para que a Sky ou qualquer outra operadora de TV ou telefonia mexa a bunda para resolver esses problemas.

  • Sou cliente Sky desde 2008. Quando tive problemas desse nível, não discuto, apenas abro reclamação no site da Anatel…e PRONTO, eles resolvem.

  • Solução MUITO simples: TV Pirata. Uns 700 reais e pronto. Nunca mais vão te perturbar. Eu paguei TV por anos até que me senti um otário pagando muito caro para ter os mesmos filmes repetidos a fio e pior: AS MALDITAS PROPAGANDAS!!! Demais, em excesso, um absurdo. Certos canais são simplesmente impossíveis de serem assistidos. 30% do tempo ou mais é PROPAGANDA E SEMPRE AS MESMAS!!! Agora podem encher de propaganda e repetir filmes à exaustão. Não estou pagando mesmo…

  • Essa história de eles “não gostarem de planos antigos” e ligarem oferencendo trocas vantajosas nada mais é que uma CILADA para manter o cliente preso pela fidelidade. Cada vez que você troca de plano, começa a contar o prazo da fidelidade novamente e o cliente fica um ano sem poder cancelar, sujeitos paga uma multa abusiva. Fiquem atentos!!!

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